quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quero sentir a vida!!

Olá! Criei este blog com a intenção de dividir minhas dúvidas, inquietações, pensamentos, idéias, especialmente sobre a vida, assunto que nos causa profundas interrogações. As vezes nos sentimos muito felizes, como se tudo estivesse maravilhoso (e talvez esteja!), outras nos desesperamos e nos parece que nada mais tem jeito, tudo só dá errado e somos as piores pessoas do mundo!!!
Bem, eu também tenho estes momentos. Penso que ultimamente tenho vivido mais a segunda opção, e então imaginei este espaço como uma ajuda para mim mesma, independente se alguém iá ler, concordar, discordar, simplesmente irei escrever o que penso e sinto, como se estivesse falando a outras pessoas. Sim, porque dizer aos outros o que fazer ou como pensar é muito, muito fácil, e penso até que seja minha especialidade, e realmente adoro ajudar os outros, mas não consigo seguir meus próprios conselhos!!!!! Dizem que algo que se repete por inúmeras vezes torna-se realidade ou nos convencemos, então, eis minha tentativa!!!
Se alguém interessar-se em dividir comigo suas dúvidas existenciais, ou idéias para seguirmos esta vida da melhor e mais simples idéia possível, ficarei muito feliz e terei um imenso prazer em compartilhar pensamentos!!!
Na verdade, quero SENTIR A VIDA!!!!
Sentir a vida de uma forma que nunca senti antes, que nunca experimentei viver, que sempre tive medo de ver e me entregar...! Sentir, simplesmente sentir...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário